Desabafo: aquela sensação de Vitória.






Estou super sumida, porém por motivos nobres: quinta agora dia (04) se tornou um dos melhores momentos da minha vida.Tive em um único dia a sensação de dever cumprido, sede saciada e sonho realizado mas até chegar a isso, foi mais doloroso que alegre, foi mais sofrido do que você possa imaginar.
Foram muitas críticas horríveis, palavras pequenas, votos de desistência por me acharem incapaz e acreditarem em outros até minha queda definitiva acontecesse próximo a novembro de 2015. Fiz o Enem em uma fase horrível em minha vida, com uma semana somente de início do tratamento de uma depressão severa e estresse pós-traumático, onde minha alma me corroía.Porém, tinha sangue no olho e queria mostrar a todos que não era '' meia boca'' como me disseram.
Absorvi cada dor e fato, cada truque cruel que me magoou.Hoje eu vejo a face da verdade: não preciso de troféus . O que me basta  são as gotas de chuva em pensamento que lavaram a minha alma. Assumo que me achei fracassada, ouvi mais os outros que o meu coração.No entanto, a minha aprovação em Ciências Sociais para a Universidade Federal Rural foi uma satisfação real! Nesse momento, vi que eu construí minha felicidade na prova do dia 24.10/25.10 de 2015 em meio a uma turbulência emocional total. Arrisco a me parabenizar agora.
Estou  plena e sei que minha família, namorado e amigos, seres que eu mais amo, estão felizes e isso me basta!






Super Beijo!
 photo lok.jpg

Share:

0 comentários

Suas palavras são importantes para mim.Obrigada!