#PUBLII : NO NOSSO CORPO, QUEM MANDA SOMOS NÓS!





Pra quem não viu, a Dove lançou o vídeo “Seu Cabelo, Sua Escolha” essa semana e eu achei super incrível que tive que compartilhar. Confesso: eu morro de medo de mudar drasticamente os fios , mas esse fim de semana eu dei uma escurecida para mudar. O que eu não esperava era que tantas pessoas sentissem a mesma coisa! Sempre me achei apegada aos fios, mas a real é que eu nunca tinha parado pra pensar em como, além da pressão pra manter o corpo em um padrão, também acontece isso com o nosso cabelo , e eu eu venho percebendo em algumas pessoas nos eventos que eu frequento, que é a militância da chapinha
Dá uma olhada aqui que lindo :D


 A meta desse é fazer com que meus leitores aceitem seu corpo da maneira que ele é, e sabemos como comentários desse tipo afeta pra caramba a autoestima das pessoas, quem comete esse tipo de coisa não sabe como afeta, ou preferem fingir que não sabem.


O cabelo é mesmo expressão da personalidade, e, isso não pode servir para nos rotular! Tinha medo real de fazer uma mudança porque sei que iria ouvir “mas nossa, seu outro cabelo era tão lindo antes” e eu domingo agora fiz! Gradativamente cortei e agora estou com ele super escuro…Qual o problema de eu achar linda de várias formas? E se eu me curtir ruiva, loira, morena ou de rainbow hair? Só vou descobrir me arriscando!
 A graça de ser mulher (e digo mais, de ser humano) é poder ser você mesma e várias ao mesmo tempo. Ninguém precisa se botar dentro de uma caixinha e nunca mais sair dela!
Por isso, estou propondo algo um pouco diferente e bem especial, de sua opinião nos comentários, recebi algumas mensagens e tenho certeza, juntos, conseguimos superar a ideia de que a opinião de outras pessoas vale mais do que a nossa vontade. 
Algumas colegas que irão mudar e mudarão vale a pena dar uma lida :D
Super Beijo!
 photo lok.jpg

Share:

0 comentários

Suas palavras são importantes para mim.Obrigada!