Dica da vó : Sua pele linda com borra de café.




Meus amores , retornei! Mas quem disse que eu ficaria sumida tanto tempo hein?
 Aqui vem uma dica dá vó e da @oficialganacin, bom vamos começar : Na natureza nada se desperdiça e um grande exemplo disso é a borra de café. Isso mesmo! Ela pode ser um poderoso esfoliante , eliminando as células mortas e ajudando a manter uma cor super bonita e além disso saudável. Juro para vocês que logo na minha primeira esfoliada senti minha pele bem macia! O resultado é mega incrível!

Vamos a receita: Borra de café do dia.

Azeite de oliva (super opcional , tanto que eu não usei )

MODO DE PREPARO E APLICAÇÃO

Misture a borra e o azeite, de forma que vire uma pasta.

Umedeça a pele.

Passe a pasta de borra e azeite na pele úmida.

Massageie, durante a aplicação, o rosto em movimentos circulares.

Retire a pasta ou o pó com água fria


Agora da uma olhada aqui oh!


Super Beijo!
 photo lok.jpg

Share:

0 comentários

Suas palavras são importantes para mim.Obrigada!