Vegetarianismo.






Estou em um período da minha vida , me adaptando a uma dieta ovolactovegetariana ​que  Ã© um tipo de dieta vegetariana em que pode-se comer alguns alimentos de origem animal, como ovos, leite, iogurtes e queijos. Porém, o peixe, carne e seus derivados são excluídos da alimentação como em qualquer outro tipo de vegetarianismo.Leia mais sobre <3Desde então venho procurando pautas para me informar e achei interessantíssimo, o que o artista Samuli Heimonen que  Ã© um pintor finlandês cuja temática aborda principalmente a exploração animal . Particularmente me emocionei ,com o simbolismo surrealista da obra.Veja abaixo ,trabalhos que ascenderam a luz de minha consciência :





Site oficial do artista

Super Beijo!

 photo lok.jpg

Share:

0 comentários

Suas palavras são importantes para mim.Obrigada!